13 abril 2010

Uma janela aberta...


"A vida é feita de muitos começos, movidos pelo desejo sempre novo de viver, e fazer algo pelos outros, fazendo o sonho brilhar…

Foi há um ano atrás, que uma janela se abriu, diante dos nossos olhos e de todos quantos através dela, podem vislumbrar a beleza da nossa terra, do nosso Vergão. Falo do nosso blog! Parabéns pelo seu primeiro aniversário! Imaginemos quanta alegria, viaja pelo mundo através desta janela... Não dá para explicar o que sentimos e o que sentirão, os que vivem além-mar, ao entrarem no blog! Certamente sentir-se-ão bem próximos do Vergão. São as novas tecnologias! Mas, foi e é preciso mão humana, que tem um nome “Sónia”.

Não é possível ficar indiferente a esta acção, por isso aceita o meu humilde, mas sentido agradecimento, pela tua iniciativa, disponibilidade, dedicação, e empenho, por este trabalho continuado e sempre actual.

Olho para trás com gratidão, e para a frente com a certeza que permanecerá! Parabéns para ti Sónia e para todos quantos visitam e colaboram nesta página. O nascimento deste blog, representa o princípio de tudo: é o milagre do presente, e a esperança do futuro.

Feliz daquele, que transfere o que sabe, para proveito de todos.
Parabéns pelo teu trabalho e dedicação!
Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias.
Em meu nome e de todos quantos nasceram e conhecem o Vergão, e que estando tão longe, se sentem tão presentes. Muito obrigado!"


Fátima Alves
(obrigado, eu! _ Sónia Nunes)

Sem comentários:

Enviar um comentário