09 abril 2010

1º Aniversário do Blog do Vergão _ OBRIGADO A TODOS!






.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



"Inicio com os PARABÉNS pelo 1º aniversário do BLOG. Que nada falte a quem teve tão feliz ideia. É muito bom utilizar as novas tecnologias, para nos manter unidos às pessoas e locais que nos transmitiram valores que nortearam nossas vidas e orientaram os nossos passos na direcção certa, para sermos HOMENS no sentido pleno da palavra.

Agora mesmo ao ver a vossa caminhada de Sexta-feira Santa levando a Cruz que é de todos e cada um, senti-me perfeitamente integrado no vosso grupo, tive saudades de tantas vezes que percorri esse caminho na minha infância e juventude, normalmente a pé, raramente pendura numa qualquer bicicleta, para as feiras, mercados ou cerimónias religiosas. Era tão longe e agora está tão perto.

Curiosamente, este exercício de memória que nos faz reviver o passado, também nos dá força, ânimo e esperança no futuro, para além de nos aproximar, mantendo-nos ligados à nossa origem.
É bom quem está longe, saber que coisas boas vão acontecendo nessa maravilhosa aldeia, como a visita do vosso Bispo. Se não é a primeira pelo menos serão raríssimas as suas visitas às aldeias. Que a bênção de Deus transmitida pelas suas mãos tenha atingido o coração de todos, com a paz e alegria que só CRISTO pode proporcionar aos homens de boa vontade.

Que a juventude do Vergão continue a colaborar para manter a harmonia e união, que ultimamente, e com muito agrado, se verifica em todos.
Que o Senhor Ressuscitado, seja fonte de vida e de alegria para todos. O que fazemos pelos outros e para os outros, acaba sempre por nos beneficiar e atingir. Um grande, grande agradecimento para todos. Força para continuar a caminhada.
PARABÉNS - PARABÉNS - PARABÉNS"
Abílio Delgado
.
.
.
(obrigado a todos os que tornam este blog num organismo vivo, numa ponte contínua entre o Vergão e quem está longe _ Sónia Nunes)

Sem comentários:

Enviar um comentário