11 abril 2010

O "meu" Vergão

" Correm-me as lágrimas cada vez que vejo o "meu" Vergão nas novas tecnologias. Assim é mais fácil ver o mundo a partir do Vergão e também mais fácil o mundo ver o Vergão.
Os meus parabéns a todos os que tornaram e tornam possível esta entrada do Vergão na era da Globalização, especialmente à Sónia pela sua dinâmica em prol da nossa aldeia.
Fiquei sensibilizada com as fotos e textos do blog, em especial a vinda do sr. Bispo e a caminhada da Semana Santa. Mas o que me fez arrepiar de amizade, ternura e carinho foram as palavras do meu querido irmão Abílio Delgado, por quem tenho sentimentos indescritíveis, simétricos aos que ele tem para comigo.
Um grande apreço por todos nós que partilhamos este pedaço de terra chamado Vergão, para que o futuro nos apresente cores mais alegres e florais, condição que depende de todos e de cada um de nós.
Um grande bem haja."


Ivone Delgado

Sem comentários:

Enviar um comentário