Adoro a tarde de 24 de Dezembro, quando se começa a preparar a massa para as filhós e sonhos, e a embrulhar os últimos presentes.
Adoro a noite de 24 de Dezembro, quando a família se começa a reunir para jantar, a primeira de muitas refeições que esta quadra proporciona.
Adoro a noite de 24 de Dezembro, quando o movimento de carros aumenta nas pequenas ruas da aldeia, augurando a chegada de quem mais gostamos, e que por tanto esperamos.
Adoro a noite de 24 de Dezembro, por comer filhós, ouvir de cada recanto da aldeia o cantar das janeiras, a troca das prendas ao passar da meia-noite, a luz da fogueira e o calor que dela vem...
ADORO O DIA DE NATAL!
Adoro pensar que há muitos séculos atrás nasceu uma pessoa fantástica, que tanto mudou o mundo, apesar desse mesmo mundo andar a querer esquecê-lo!
Adoro pensar que há muitos séculos atrás nasceu um rei, mas num berço humilde, pois a sua riqueza estava no coração, e ERA IMENSA!
Adoro, no dia 25 de Dezembro, dar um beijo na pequena figura cerâmica, representativa no menino Jesus. Faz-me sentir melhor. Parece que todas as minhas imperfeições desaparecem por instantes!
Adoro, no dia 25 de Dezembro, desejar um feliz Natal, com o peito aberto, a todas as pessoas que se cruzam comigo, até com aquelas que nem simpatizo muito, mas que neste dia nem sequer me lembro!...
Um Feliz e Santo Natal, e que levemos a felicidade da partilha desta época para o resto do ano!"
Sem comentários:
Enviar um comentário