24 maio 2010

III BTT "Trilhos da Chaveira" _ 6 Junho

"Boas Chaveirenses e amigos!
A Chaveira convida toda a gente a participar no 3-BTT TRILHOS DA CHAVEIRA! Seja da Chaveira ou não, para mais info: CHAVEIRENSES@GMAIL.COM ou visitar o blog oficial do " C.C.R.C.C "
Centro Cultural Recreativo Chaveira & Chaveirinha.

Unidos vamos mais longe... Chaveira e Chaveirinha convida todos os amantes do BTT, profissionais ou não, a participar . Se tem uma bicicleta, não conta a idade, pois cada um corre conforme as suas capacidades físicas, inscreve-te e vem conhecer melhor as aldeias do centro do pais, a chamada zona do pinhal onde não falta o ar puro lindas paisagens e muita simpatia, não te arrependerás.

Será uma festa bem animada, COM O FAMOSO PORCO NO ESPETO e BAR ABERTO! Inscreva-se , participem em grande numero.....venha só ou com a família , participar neste lindo evento desportivo e saudável.

Aos participantes
Oferta de refeição Alimentar/Energético (a meio percurso)
+
T-Shirt/Chapéu e mais...

A inscrição online poderá ser feita de duas maneiras:

- Enviar um email para chaveirenses@gmail.com, deixar o comentário o nome e se pretende apenas almoçar ou almoçar e participar, e comparecer depois no recinto á hora anunciada.

ou então: - Inscreve-te! Contacta já 967 040 812 ou 964 700 513

- Apanhar entre 15 a 8 Pardais (vivos), abrir o leitor de cdrom/dvd e colocar um a um (cuidado nos portáteis que poderão provocar algum encravamento), após a leitura dos pardais sorria para a sua web cam e aguarde pelo click da foto, automaticamente será feita a inscrição por telemetria.



Unidos vamos mais longe!"
http://www.chaveirenses.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Primeiramente, obrigado ao Lindo Vergão de nos apoiar neste evento. Seguidamente queremos vos convidar todos, este fim de semana a Chaveira . Seja para os Jogos Tradicionais este Sábado (onde qualquer um pode participar) . Ou para o III BTT Da Chaveira , também este Domingo dia 6 de Junho 2010...Para mais info:- http://www.chaveira.com/id2.html

    ResponderEliminar